Executivo fiscal no valor de 546$000 réis, referente ao Imposto de Indústrias e Profissões do 1º e 2º semestres de 1913. Julgou procedente a ação, condenando o réu a pagar o valor devido sob pena de penhora. Ofício, Depósito Público Geral do Distrito Federal, 1917; Mandado de Intimação; Nota de Cobrança, Casa da Moeda; Certidão de Imposto de Licença, Aferição e Taxa Sanitária, 1915; Imposto de Indústria e Profissões, 1913; Mandado de Penhora, 1916; Recibo, Prefeitura do Distrito Federal, 1915; Procuração; Auto de Penhora; Contra Fé; Ofício, Casa da Moeda, 1916 .
Sans titreRua José dos Reis (RJ)
4 Description archivistique résultats pour Rua José dos Reis (RJ)
Trata-se de execução fiscal por imposto de indústria e profissão. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal, com o timbre da República. O imposto de pena d'água têm seus valores calculados pela fórmula: valor da contribuição mais 10 por cento sobre essa e mais 5 por cento sobre a última, variados conforme o bairro. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário. Recibo do Imposto de Indústria e Profissão, 1936; Ofício da Procuradoria da República, 1938; Documento de Contabilidade, Contador do 5o. Ofício - Varas dos Feitos da Fazenda Pública Paulo Trindade, 1939.
Sans titreTrata-se de execução fiscal por imposto de indústria e profissão. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal, com o timbre da República. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário. Documento da Procuradoria da República, 1938; Certidão de Dívida Ativa do Tesouro Nacional, 1936; Mandado de Intimação e Penhora, 1935; Demonstrativo de Contabilidade, 5o. Ofício de Varas da Fazenda Pública, Contador Paulo Trindade, 1936; Comprovante de Pagamento do Juízo da 2a. Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, Cartório do 1o. Ofício, 1956.
Sans titreTrata-se de execução fiscal por imposto de indústria e profissão. É importante ressaltar que a execução fiscal se dá em uma padronização de formulários impressos da Recebedoria do Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal, com o timbre da República. O imposto de pena d'água têm seus valores calculados pela fórmula: valor da contribuição mais 10 por cento sobre essa e mais 5 por cento sobre a última, variados conforme o bairro. Observa-se que esse procedimento tem texto sumário. Recibo do Imposto de Indústria e Profissão, 1936; Ofício da Procuradoria da República, 1938; Documento de Contabilidade, Contador do 5o. Ofício - Varas dos Feitos da Fazenda Pública Paulo Trindade, 1939.
Sans titre